Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Durante a madrugada

Homem tem dentes quebrados ao defender mulher que apanhava em Marechal Rondon; agressor lesionou policial

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de sábado (09), por volta de 01h15, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para comparecer na esquina entre a Avenida Maripá e a Rua Rio Grande do Norte. Segundo várias ligações, uma briga generalizada estaria acontecendo em via pública e a PM foi até o local.

O noticiante relatou à polícia ter sido agredido por um homem. Segundo a vítima, o elemento estaria batendo na amásia e, diante da violência, o solicitante tentou interferir, sendo atingido por vários socos no rosto que quebraram dois dentes. Em seguida, o noticiante disse que o elemento seguiu a amásia na Rua Rio Grande do Norte e novamente a agrediu com socos e chutes. A equipe policial seguiu na direção do casal, sendo localizados uma quadra a frente.

Casa do Eletricista ROWA

De acordo com o relatório policial, a mulher estava caída na caçada desmaiada. Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de abordagem, porém não acatou as ordens da equipe, sendo necessário uso de força e técnicas de imobilização. Apesar dos esforços, não foi possível conduzir o homem ao compartimento de presos, pois ele teria enfrentado a equipe com socos e chutes, chegando a lesionar um dos policiais com um chute no braço direito.

Nied 2021 A

Os policiais usaram o gás de pimenta e mesmo assim o elemento continuava se debatendo. O relatório policial indica que, em dado momento, ele teria atingido vários chutes na tampa traseira da viatura, amassando a lataria. Na sequência, a PM usou o dispositivo elétrico de controle, porém, conforme a polícia, o indivíduo estaria sob efeito de drogas e álcool e não foi possível colocá-lo no compartimento da viatura, sendo necessária a ajuda de populares para completar a ação.

Em seguida, os policiais acionaram o Samu para dar atendimento a mulher que estava com a boca sangrando e apresentava lesões nas pernas e braços. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Diante dos fatos, o elemento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO