Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Homem teria ameaçado cortar garganta de amásia com vidro em Marechal Rondon, aponta relatório policial

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta das 03h10 de ontem (18), para atender um suposto caso de ameaça e violência doméstica. De acordo com as informações repassadas, a situação estaria acontecendo no bairro Jardim Marechal.

A PM se deslocou até o local informado e a vítima relatou que o caso começou com seu amásio chegando em casa aparentemente embriagado. Segundo ela, o homem estaria segurando uma garrafa de cachaça nas mãos e teria proferido ameaças contra a denunciante.

A solicitante contou aos policiais que o homem teria quebrado a garrafa e teria ameaçado cortar a garganta da vítima com o vidro. Na sequência, a denunciante contou que ele teria mandado ela sair da casa e teria tentado trancá-la para fora.

Neste momento, a mulher teria ligado para a polícia e quando o suposto agressor percebeu o acionamento ele se evadiu do local em um veículo Vectra, de cor verde, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis. Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, mas o autor não foi localizado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente