O Presente
Policial

Homem teria descumprido medida protetiva e riscado veículo do namorado de sua ex em Nova Santa Rosa

calendar_month 29 de junho de 2021
2 min de leitura

A Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa atendeu um caso de descumprimento de medida protetiva e dano. As informações foram recebidas diretamente no destacamento policial por meio da vítima, acompanhada de seu namorado.

A solicitante informou aos policiais que, por volta das 22h30 de sábado (26), ela e seu namorado estavam na residência quando seu ex-companheiro teria ido até a casa, batido na porta e chamado por ela diversas vezes. A vítima alega que não teria atendido o homem.

Após isso, o ex-companheiro teria enviado diversas mensagens para o telefone da solicitante, pedindo para que ela abrisse a porta. Depois do ocorrido, o namorado da solicitante foi para casa e, no dia seguinte, teria percebido que seu veículo possuía diversos riscos na pintura.

De acordo com o relatório policial, aquela não era a primeira vez que seu ex-companheiro teria ido até a residência. A vítima disse aos policiais que tem medidas protetivas contra o homem que proíbem a aproximação em menos de 100 metros, além de proibir qualquer outro contato. A solicitante acrescentou que atualmente o homem acusado moraria com os pais.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada pela PM quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.