A Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa atendeu um caso de descumprimento de medida protetiva e dano. As informações foram recebidas diretamente no destacamento policial por meio da vítima, acompanhada de seu namorado.
A solicitante informou aos policiais que, por volta das 22h30 de sábado (26), ela e seu namorado estavam na residência quando seu ex-companheiro teria ido até a casa, batido na porta e chamado por ela diversas vezes. A vítima alega que não teria atendido o homem.
Após isso, o ex-companheiro teria enviado diversas mensagens para o telefone da solicitante, pedindo para que ela abrisse a porta. Depois do ocorrido, o namorado da solicitante foi para casa e, no dia seguinte, teria percebido que seu veículo possuía diversos riscos na pintura.
De acordo com o relatório policial, aquela não era a primeira vez que seu ex-companheiro teria ido até a residência. A vítima disse aos policiais que tem medidas protetivas contra o homem que proíbem a aproximação em menos de 100 metros, além de proibir qualquer outro contato. A solicitante acrescentou que atualmente o homem acusado moraria com os pais.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada pela PM quanto aos procedimentos cabíveis.
O Presente com PM