Fale com a gente

Policial Rua Minas Gerais

Homem urina em via pública e causa confusão com moradores de condomínio em Marechal Rondon

Após ser confrontado por exibir órgãos genitais perto de crianças, elemento teria xingado e agredido a vítima

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sábado (02), por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até a Rua Minas Gerais, em Marechal Cândido Rondon, após receber informações sobre uma briga entre homens, depois de um deles ter urinado em via pública.

Conforme os relatos, um elemento teria parado com uma EcoSport branca em frente à casa do solicitante para urinar em via pública. A vítima relata que o órgão genital do homem estava visível para todos os transeuntes, inclusive para crianças que estavam próximas do local.

Diante disso, o rondonense teria chamado atenção do indivíduo, dizendo para ele não fazer aquilo na rua. Como resposta, o sujeito mostrou o “dedo do meio” e mandou o noticiante “ir se foder”, dizendo “vem aqui que você vai ver”. Na sequência, ele desferiu um soco na boca do solicitante, que revidou a agressão para se defender.

Na sequência, uma pessoa que mora no mesmo conjunto de apartamentos e testemunhou a situação teria descido para prestar auxílio ao solicitante. Na tentativa de expulsar o vizinho, o homem teria se armado com um paralelepípedo para adentrar o condomínio, momento em que solicitante e testemunha fecharam o portão.

Diante disso, o elemento teria jogado o paralepípedo contra o portão, danificando e adentrando ao pátio do condomínio. Os policiais realizaram patrulhamento, porém não encontraram o acusado. Através dos dados da placa da EcoSport, os policiais foram à casa do homem, mas localizaram apenas o veículo. Conforme apurado no local, o procurado teria saído de casa de bicicleta.

Enquanto os policiais tentavam localizar o sujeto, uma nova ligação informou que ele teria voltado ao endereço do noticiante para ameaçar os moradores. Os agentes da PM acionaram reforços e foram ao condomínio, onde aboradaram o acusado.

O homem recebeu voz de prisão. Enquanto era abordado, ele teria ameaçado a vítima na dos policiais, dizendo “na hora que eu sair eu vou te pegar” e ” eu vou ir atrás de você”. Os envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente