Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Homem usa faca de serra para ferir namorada em Marechal Rondon

Ele pegou o celular da companheira sem permissão, o que desencadeou um desentendimento entre o casal

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

No sábado (02), a Polícia Militar foi mobilizada para atender um caso de violência doméstica e familiar na Rua Natal, em Marechal Cândido Rondon. Uma equipe foi até o local prestar atendimento.

Conforme relatos, na manhã de ontem o namorado da vítima teria pegado o celular dela sem permissão, o que desencadeou um desentendimento entre o casal. Durante a discussão, o homem teria ficado agressivo e teria sufocado a companheira, apertando o pescoço dela.

Em determinado momento, ele teria pegado uma faca de serra para cortar os braços e a barriga dela, causando ferimentos leves. Após ser agredida, ela conseguiu pedir ajuda na casa da madrasta dela. O acusado fugiu do local.

Os policiais foram até a residência onde o elemento mora, porém não o encontraram lá. Na residência, a mãe do procurado disse que o filho tinha saído de casa sábado à noite e ainda não havia retornado.

A equipe policial fez buscas nas proximidades, porém o homem não foi localizado. A vítima recusou atendimento médico e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente