Os quatro homens homens que foram cobrar uma dívida em Icaraíma, e que estavam desaparecidos no Noroeste do Paraná, foram encontrados nesta sexta-feira (19).
Eles foram identificados como Alencar Gonçalves de Souza, morador local, e os paulistas Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso.
Conforme informado pela Polícia Civil, os corpos foram localizados a cerca de 500 metros do local onde estava a Fiat Toro. A picape foi enterrada em um bunker e encontrada no dia 12 de setembro.
Conforme informado, por volta das 6 horas de quinta-feira (18), as equipes iniciaram mobilização para localizar os corpos na área rural. Foram realizadas diligências em vários pontos com auxílio de máquinas pesadas da Prefeitura de Icaraíma.
Após a definição de um ponto, iniciaram as escavações e foi possível encontrar as vítimas. a Polícia Científica foi acionada para perícia no local e encaminhar os corpos. A conclusão dos trabalhos no local terminou por volta das 5 horas desta sexta-feira (19).
Com relação aos ferimentos, o delegado Gabriel Menezes informou que aparentemente há marcas de violência como disparos de arma de fogo na região do roto e tórax, mas somente o laudo poderá concluir os fato.
Familiares serão chamados para reconhecer as vítimas.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp