O corpo que foi encontrado na noite de sábado (18), em uma estrada rural de Maria Helena, foi identificado. Trata-se de Alexan Carlos de Goes, 43 anos, conhecido como Sabrina. Ele era ex-conselheiro municipal e estadual de Assistência Social.
A vítima testemunhou a morte do médico Renan Tortajada, na madrugada de sábado, no Bosque Uirapuru, em Umuarama. Alexan foi encontrado sem roupa e coberto por galhos em uma área de mata. Segundo o homem de 26 anos que confessou o assassinato, a vítima foi morta a pauladas, dentro do bosque também.
A Polícia Civil informou que o travesti passava no local, viu o que aconteceu, tentou correr, mas foi alcançando pelo criminoso.
Depois, o carro do médico, um Honda Civic, foi utilizado para levar o corpo em uma estrada rural no município de Maria Helena. O cadáver foi encontrado após um morador, sabendo do caso do médico desaparecido, denunciar que viu o mesmo carro próximo a um carreador na região.
Inicialmente, a suspeita era de que Alexan havia sido atropelado e o crime ocultado, mas após a prisão do homem de 26 anos, na manhã de domingo, ele confessou a autoria dos dois crimes.
Com Catve