Fale com a gente

Policial 80 anos

Idoso é preso por embriaguez ao volante após atropelar quatro-pontense; vítima teve costelas trincadas e pulmão perfurado

Publicado

em

(Fotos: Divulgação/PM)

Na tarde de ontem (20), por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito registrado no cruzamento entre a Avenida Presidente Epitácio com a Rua Cachoeira, em Quatro Pontes.

Ao chegar no local, a equipe policial visualizou o condutor de uma motoneta Honda Pop 100 caído no chão. O outro envolvido, que conduzia um automóvel VW Gol, apresentava odor etílico e desequilíbrio, segundo o relatório policial.

O condutor do Gol, de 80 anos, foi conduzido à sede da PM e realizou o teste do etilômetro, que apresentou o valor de 0,58 mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o quatro-pontense recebeu voz de prisão e foi conduzido à 47ª Delegacia de Polícia Civil. O automóvel foi encaminhado para o pátio do Detran, pois teve o para-brisa e ambas as janelas danificadas, além de não ter nenhum responsável para conduzir o automóvel do local.

 

Vítima é empresário em Quatro Pontes

O condutor da motoneta foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Identificado como Lizeu Luiz da Silva (Maskinha), o quatro-pontense é empresário do ramo metalúrgico no município.

Segundo informações, a vítima teve quatro costelas trincadas e sofreu uma pequena perfuração no pulmão. Apesar dos ferimentos, familiares afirmam que o homem está bem e realizará os exames cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook