O Presente
Policial

Idoso tem bicicleta furtada enquanto participava de reunião em Santa Helena

calendar_month 23 de março de 2022
1 min de leitura

Na noite de ontem (22), por volta das 21 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para se deslocar até o Centro Social do Idoso, localizado na avenida Rio Grande do Sul, em Santa Helena, para atender um caso de furto de bicicleta.

Os policiais se deslocaram até o local dos fatos e identificaram a vítima. O idoso relatou à equipe que teria ido de bicicleta ao Centro Social por volta das 19 horas e teria deixado o veículo sem cadeado na parte da frente, ao lado de um corredor do clube. Mais tarde, por volta das 20h50, a reunião que a solicitante frequentava acabou e quando ele saiu do salão teria percebido que a bicicleta não estava mais no local deixado.

De acordo com o relatório policial, o noticiante não soube precisar a cor, o modelo e a marca da bicicleta. Os policiais realizaram diligências nas ruas e redondezas, porém não obtiveram êxito, sendo que a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.