Por volta das 18h50 de ontem (05), a Polícia Militar (PM) de Mercedes foi acionada para se deslocar até o pronto-socorro, pois no local, segundo a equipe de plantão, havia dado entrada uma mulher vítima de violência.
Em contato com a senhora, ela disse que estava em uma confraternização na casa da sua mãe, que também contou com a presença do seu irmão.
Em determinado momento houve uma discussão, que evoluiu para agressões e ameaças por parte dele. De posse de um objeto perfurante, que ela descreveu como sendo um cano de cobre afiado, ele desferiu alguns golpes contra ela, que a atingiram na perna, braço e mão esquerda, e que ainda a atingiu com socos no rosto.
A PM constatou as lesões na vítima no braço, mão, perna esquerda, pescoço e em ambos os lados do rosto.
Ela declarou ainda que durante a discussão o irmão disse que iria matá-la. Diante do fato foram realizadas buscas para encontrá-lo, porém ele já não se encontrava em sua residência.
Foi feito o boletim de ocorrência, encaminhado à Polícia Civil, e a vítima foi orientada.
Com informação PM