Dois indivíduos altos e magros, um deles portando uma arma, entraram em um salão de beleza localizado na Rua Pedro Parigot e Souza, no centro de Goioerê, por volta das 18h30 de quinta-feira (19). Eles renderam as três pessoas que estavam no estabelecimento e anunciaram um assalto.
Os ladrões roubaram um celular de uma mulher, uma carteira com R$ 46 de outra, e a importância de R$ 104 em dinheiro de uma terceira vítima. Eles fugiram à pé pela Rua Pedro Parigot de Souza e depois seguiram em direção ao Bairro Santa Casa.
Durante a fuga os ladrões foram seguidos por uma testemunha e deixaram cair um simulacro de pistola (arma de brinquedo), que foi recolhido. A equipe da Polícia Militar levantou a informação de que os assaltantes eram irmãos, oriundos de Curitiba, e que estavam morando em casas abandonadas de Goioerê havia cerca de seis meses.
Na sexta-feira (20), investigadores da Polícia Civil localizaram os dois irmãos, que foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Os irmãos Alex da Mota, 19, e Alexandre da Mota são gêmeos e foram indiciados em inquérito por roubo. Como não foram presos em flagrante, eles prestaram declarações e irão responder ao inquérito em liberdade.