Após denúncias anônimas na madrugada desta terça-feira (31) de que nas proximidades do Bairro Vila Becker, na estrada entre Toledo ao distrito de Xaxim havia movimentação suspeita, equipe da Rotam intensificou patrulhamento no local e abordou um rapaz em atitude suspeita.
Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Quando questionado sobre qual era seu nome, o jovem repassou um nome falso que não foi encontrado no sistema da polícia.
Ao ser questionado novamente, o suspeito tentou se esquivar, mas, após insistência, repassou seu verdadeiro nome aos policiais.
Em consulta ao sistema da Secretaria da Segurança Pública, este apontou o cidadão como tendo um mandado em desfavor do suspeito, que responde por roubo, corrupção de menores e por ter rompido a tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem de 23 anos, de Ubiratã, que durante a condução resistiu, sendo necessário uso da força para algemá-lo. Ele foi encaminhado à carceragem da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde fica à disposição da Justiça.
Com Catve.com