Copagril
Policial

Jovem de 17 anos morre em confronto com a PM em Cascavel

Catve
O menor tinha uma arma calibre 38. Ele deixou o Cense há quatro meses

Com uma extensa ficha criminal suspeito de praticar roubos, homicídio e ocultação de cadáver, um jovem de 17 anos de idade foi morto na manhã de hoje (26) em confronto com a Polícia Militar de Cascavel. Os PMs do 6º BPM realizavam buscas em uma residência localizada na Rua João Wischoski,no Bairro Cascavel Velho, quando houve o confronto.

Segundo informações, o menor estava com a arma em punho e para não serem alvejados os policiais dispararam. Claudecir Antunes Maciel Pruzack reagiu à prisão e apontou a arma para um militar, sendo atingido por dois tiros. O rapaz era conhecido por dar disparos com a arma durante seus roubos para intimidar as vítimas.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38. O adolescente é acusado de ter participado do assalto na tarde de ontem (25), no distrito de São João do Oeste.  Ainda de acordo com a PM, a motocicleta encontrada na casa é apontada em diversos casos de roubos ocorridos nos últimos dias.

Claudecir deixou o Cense há quatro meses, onde estava internado por ter assassinado um homem e ocultado o cadáver em matagal em São João do Oeste. Familiares do menor chegaram minutos após o incidente. A casa onde houve o confronto seria da namorada de Claudecir.

TOPO