Policial

Jovem de 19 anos morre após capotamento na PR 495

Guia Medianeira
Corpo do jovem estava há cerca de 30 metros do veículo

O morador de Serranópolis do Iguaçu identificado como Diego Luiz Langer, de 19 anos, morreu na madrugada do último sábado (05) em decorrência de um capotamento registrado na rodovia PR 495, que liga Medianeira a Serranópolis do Iguaçu.

Conforme relato de amigos, Diego estava na cidade de Medianeira na noite anterior e por volta das 2 horas, teria saído de Medianeira para retornar a Serranópolis. O veículo acidentado e o corpo do jovem foram encontrados somente na manhã de sábado por um condutor que passava pelo local. 

Casa do Eletricista – RETOMA

Segundo informações colhidas no local, o veículo Corolla teria saído da pista logo após uma curva e “voado” alguns metros até bater em uma curva de nível de uma área de plantação. O veículo capotou em seguida, arremessando o corpo do jovem para fora do veículo, cerca de 30 metros longe do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Helena foi acionada para registrar o fato e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que fez os levantamentos e a perícia. A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência.

O corpo de Diego foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

TOPO