O Presente
Policial

Jovem de 22 anos é detido por tráfico de drogas em Toledo

Ele revelou que em sua casa havia mais entorpecentes


calendar_month 3 de dezembro de 2024
1 min de leitura

Na noite de domingo (1º), por volta das 18h30, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Orlando Gomes Pereira, no bairro Vila Paulista, em Toledo, quando flagrou uma negociação suspeita envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor vermelha.

Ao perceberem a presença policial, os dois homens envolvidos demonstraram nervosismo, o que motivou a abordagem. Durante revista pessoal, os policiais localizaram três invólucros de cocaína com um jovem de 22 anos. Questionado sobre a situação, ele admitiu estar vendendo a droga pelo valor de R$ 50 por unidade.

O jovem também revelou que em sua casa havia mais entorpecentes. Com o apoio da equipe da Rotam, os policiais foram até o local e encontraram mais 23 invólucros de cocaína, totalizando 15 gramas, escondidos sobre um guarda-roupa no quarto do suspeito.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia da Polícia Civil de Toledo. O outro homem, de 34 anos, que estava comprando o entorpecente, foi conduzido para prestar depoimento e liberado na sequência.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.