Fale com a gente

Policial Violência

Jovem diagnosticado com esquizofrenia é assassinado a tiros

Publicado

em

Foto: Arquivo/OP

 

Um jovem de 20 anos foi assassinado na Rua Limoeiro, no Bairro Melissa, região Norte de Cascavel. A equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) foi chamada para verificar a situação, mas a vítima já estava sem vida. A tendência é de que o crime tenha ocorrido por volta das 23 horas de sexta-feira (31).

A vítima estava com um grupo de pessoas, momento no qual sofreu um surto e teria ameaçado várias delas com um martelo, sendo atingida por disparos de arma de fogo.

O jovem foi diagnosticado há algum tempo com esquizofrenia. A vítima, segundo relato, já tinha passagens pelo setor policial pelas acusações de furto e roubo.

Ao lado do corpo foi encontrado o martelo, supostamente utilizado nas ameaças. O jovem foi atingido ao menos por cinco disparos, no entanto ainda não se sabe o calibre da arma utilizada pelo autor.

O carro de um morador acabou atingido a tiros e foi periciado pelo Instituto de Criminalística. A Delegacia de Homicídios é responsável pela investigação da morte. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Com Catve

Copyright © 2017 O Presente