Um jovem de 22 anos é suspeito de matar a própria namorada e esfaquear a sogra em Ponta Grossa. Os crimes aconteceram na Rua Monte Alverne, no Jardim Carvalho, por volta das 03h20 deste domingo (10).
A mulher de 24 anos foi morta com vários golpes de faca na região do pescoço, enquanto a mãe dela, de 60 anos, foi levada ao hospital com ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso teria iniciado com uma briga depois do casal sair de uma casa noturna e retornar para casa. A vítima acionou a PM, relatando que o namorado teria quebrado o vidro da porta e feito várias ameaças, fugindo na sequência. Os policiais realizaram patrulhamento na região, mas não encontraram o suspeito.
Meia hora depois, no entanto, o homem voltou ao local e desferiu inúmeros golpes de faca no pescoço da namorada. A mãe dela tentou defender a filha e também foi atingida na altura do pescoço. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, contudo não puderam fazer nada para salvar a vida da jovem. A mãe dela foi encaminhada em estado grave a um hospital da cidade.
O suspeito fugiu em um VW/Fusca, conforme da PM, e não foi encontrado. Peritos da Polícia Científica estiveram no local do crime para colher informações que podem ajudar na investigação e no andamento do inquérito. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a identidade não foi revelada pelos órgãos competentes.
Com A Rede