Copagril – Sou agro com orgulho
Policial

Jovem é atingido por três tiros no Loteamento Augusto em Marechal Rondon

 

Eduardo Kurtz / O Presente

 

No final da tarde de ontem (19), populares informaram a central da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, que um jovem de 18 anos havia sido baleado na Rua Albano Bortolini, no Loteamento Augusto I.

Conforme informações obtidas no local, o jovem estava conversando com uma moça, quando, em determinado momento, dois indivíduos se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra o rapaz, em seguida os criminosos se evadiram do local. O jovem mesmo ferido com um tiro no maxilar e duas perfurações no braço buscou socorro, familiares o encaminharam para a Unidade de Saúde 24 Horas.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

Equipes da PM estiveram no local realizando os levantamentos e em seguida se deslocaram em direção à casa da vítima, no caminho os militares avistaram o irmão da vítima baleada, um menor de 15 anos, o mesmo estava andando de bicicleta e quando avistou a equipe policial tentou fugir.

O adolescente adentrou em uma residência na Rua Vitória, onde ele tentou esconder uma arma nos fundos da propriedade, os militares conseguiram apreender o menor juntamente com uma faca e uma arma calibre .22 municiada. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Os indivíduos que cometeram o crime de tentativa de homicídio contra o jovem, até o momento, não foram localizados.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas pela região, com o intuito de localizar os meliantes.

Eduardo Kurtz / O Presente
Eduardo Kurtz / O Presente
Eduardo Kurtz / O Presente
TOPO