O Presente
Policial

Jovem é baleado enquanto jogava em aplicativo de tiros

Atingido por disparos no rosto e na perna, rapaz foi levado em estado grave ao HU


calendar_month 31 de janeiro de 2025
1 min de leitura

Um jovem, de 20 anos, foi baleado enquanto jogava no celular em frente à casa no bairro Floresta, na Região Norte de Cascavel, na noite de quinta-feira (30). Os socorristas atenderam a vítima ferida na rua Galo da Serra.

Atingido por um tiro no rosto e outro na perna, o rapaz ficou em estado grave e foi levado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). Até o momento, os autores do crime não foram encontrados.

Testemunhas disseram ter ouvido o barulho de cinco disparos de arma de fogo.

Conforme informações repassadas por moradores ao Portal Catve.com, a vítima mudou-se para o bairro recentemente. Um aplicativo de tiros e sobrevivência estava aberto no smartphone do jovem no momento em que dois homens se aproximaram dentro de um carro branco e atiraram contra ele.

Policiais militares e guardas municipais foram mobilizados para atender a ocorrência enquanto os socorristas do Corpo de Bombeiros amparavam a vítima baleada. A Polícia Civil fica a cargo da investigação para descobrir, entre outros pontos, a motivação do crime.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.