Um jovem de 22 anos foi atropelado por um carro do Instituto Médico Legal (IML) na BR-376, em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta terça-feira (02).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento aconteceu no acostamento da estrada. O pedestre foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Telêmaco Borba.
Durante do atendimento, de acordo com a PRF, a vítima agiu agressivamente e precisou ser imobilizada dentro da ambulância até que chegasse à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, as ocorrências de trânsito que envolvem veículos oficiais da Polícia Científica do Paraná são investigadas por procedimentos administrativos para apuração das circunstâncias e responsabilidades.
“Estes procedimentos são internos, sem prejuízo dos procedimentos cabíveis pelas autoridades de trânsito e policiais, no tocante à lesões e demais prejuízos materiais ou de qualquer ordem. A Direção Geral da instituição está acompanhando o caso”, informou.
Com RPC TV