Um morador de Maringá foi morto a tiros no início da manhã de sexta-feira (21), na cidade de Paiçandu. O entregador de panfletos Ueslei Simões de Mello Simonetto, de 23 anos, iniciava o seu trabalho, no Jardim Santa Luzia 3 e quando adentrou na Rua Brasília acabou interceptado por um homem que sacou de uma arma e realizou diversos disparos.
O SAMU chegou a ser acionado, mas somente para constatar o óbito. Mais de dez cápsulas deflagradas de pistola 9 mm foram recolhidas pela perita criminal.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após a ação criminosa o atirador fugiu à pé adentrando em meio a um milharal. Os policiais da ROTAM realizaram o patrulhamento nas proximidades, porém o suspeito não foi localizado.
A vítima era moradora do Jardim Batel, em Maringá, trabalhava há cinco anos na empresa de panfletagem e de acordo com a polícia não tinha antecedentes criminais.
Investigadores e o escrivão da Delegacia de Paiçandu estiveram no local e já iniciaram as investigações. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Com Plantão Maringá