Fale com a gente

Policial Mãe chamou a polícia

Jovem indígena é ameaçado de morte à caminho da escola em Santa Helena

Suposto autor das ameaças foi detido e amarrado na aldeia por outros indígenas, aponta relatório policial

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sexta-feira (11), por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de ameaça em Santa Helena.

A solicitante, que é indígena, teria contatado a PM, dizendo que um indivíduo teria ameaçado de morte seu filho de 14 anos enquanto ele estava indo para a escola. Segundo ela, o autor das ameças foi detido por outros indígenas.

A equipe policial se deslocou até a aldeia e encontrou o acusado amarrado por cordas e com ferimentos na região da face e da boca. De acordo com o relatório policial, a mãe do jovem ameaçado apresentou uma faca pequena que teria sido usada pelo homem nas ameaças.

Conforme os relatos, o filho dela estava estava caminhando para a escola acompanhado de um amigo quando o homem teria corrido com a faca em direção aos jovens e teria ameaçado de morte o filho da indígena. Na sequência, outros indígenas detiveram o sujeito e o desarmaram.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi confeccionado.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente