O Presente
Policial

Jovem que fugiu do Centro de Socioeducação de Toledo é apreendido pelo BPFron em Guaíra

Menor tinha contra si um mandado de busca e apreensão pelo crime de roubo


calendar_month 17 de setembro de 2023
1 min de leitura

No sábado (16), policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento de rotina em Guaíra quando observaram um elemento suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu em direção a uma área de mata nas proximidades.

Após realizar cerco no local, o jovem foi encontrado e identificado. Na abordagem, o menor de idade disse que fugiu porque é foragido do Centro de Socioeducação de Toledo. Ao consultar o sistema, constatou-se a existência de um mandado de busca e apreensão emitido pela Vara da Infância e da Juventude de Toledo, relacionado ao crime de roubo (conforme o artigo 157 do Código Penal), contra o menor de idade.

Diante das circunstâncias, o elemento de 16 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos legais.

Com BPFRON

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.