Copagril
Policial

Jovem rondonense morre em acidente próximo a Terra Roxa

No início da tarde desta quarta-feira (05), por volta das 11h15, um grave acidente na PRC-364, rodovia que liga Palotina a Terra Roxa tirou a vida de uma jovem rondonense.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a motociclista Vanessa Katiane Laske, 19 anos, de Marechal Cândido Rondon, seguia com sua motocicleta Yamaha 125, placas de Rondon, no sentido Palotina a Terra Roxa, quando a aproximadamente dois quilômetros do trevo de Terra Roxa, no km 621, em uma curva colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz 2014, placas de Toledo, que vinha no sentido contrário.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

De acordo com a Polícia, populares acionaram a ambulância do Hospital de Terra Roxa, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com informações de populares, o acidente foi tão violento que a motociclista teve partes do corpo decepadas. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

Vanessa Katiane Laske, 19 anos, era promotora de vendas em supermercados, e percorria diariamente municípios da região. Ela residia no Anel Viário, próximo a Vila Gaucha.

TOPO