Fale com a gente

Policial Comboio de veículos

Jovens de Pato Bragado e Marechal Rondon são mortos em confronto com a PM na BR-277; trio estaria transportando maconha

Publicado

em

(Foto: Correio do Lago)

Durante operação da Polícia Militar (PM) em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, três homens morreram após supostamente negarem a abordagem policial na madrugada de segunda-feira (22), por volta das 04h55. O trio dirigia três veículos carregados com cerca de 400 quilos de maconha.

Informações indicam que um dos mortos seria, supostamente, de Marechal Cândido Rondon e tinha 22 anos, enquanto os outros dois, de 26 e 28 anos, seriam moradores de Pato Bragado.

Os veículos teriam sido identificados pela rede de inteligência da PM. Os agentes prepararam um cerco próximo à praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova.

Na ação, um dos homens teria sido baleado dentro do carro e morrido na hora. Os outros dois elementos teria tentado fugir a pé na mata, porém também acabaram baleados. A ambulância teria sido acionada, porém os envolvidos já não tinham sinais vitais.

Segundo informações, dois carros, sendo um Uno vivace e um Citroen AirCross, estavam carregados com maconha e o outro veículo, um Audi, agia como “batedor”. O comboio teria saído da região de fronteira e teria Curitiba como destino final. Três armas foram apreendidas na ação.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente