Copagril
Policial

Jovens procurados pela polícia são presos em Quatro Pontes

Catve
João Santos da Silva, o João da Marajó, está preso em Cascavel

João Santos da Silva, de 26 anos de idade, mais conhecido como João da Marajó ou ainda João das Armas, foi preso ontem à noite (26) na Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Quatro Pontes, em ação realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Cascavel. João é um criminoso perigoso que vinha sendo procurado acusado de assassinato.

O comparsa Mosquito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido junto com o amigo. Eles se esconderiam em Marechal Cândido Rondon para fugir da polícia. Os dois integram a mesma facção criminosa que age nos bairros da região norte de Cascavel. Segundo o delegado que investiga o caso, João é temido até mesmo por outros bandidos.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Para evitar ser preso ele apontava adolescentes para assumir os crimes em que se envolvia. João foi preso em cumprimento ao mandado de prisão acusado de homicídio. No dia 16 de março, ele teria assassinado Valdecir Roberto no Bairro Cataratas e ainda ferido outras três pessoas a tiros. Em outra situação, dois adolescentes foram mortos no dia 25 de maio, no Jardim Itália.

Catve
Um adolescente de 17 anos foi apreendido com o amigo

 

TOPO