Na manhã deste domingo (04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocou para o km 324, na BR-163, município de Guaíra, para realizar, a princípio, atendimento a acidente de capotamento. Todavia, ao chegar ao local, verificou que o veículo em questão (Chevrolet Cobalt) estava com registro de roubo ocorrido na cidade de Palotina.
O veículo, que estaria em alta velocidade, saiu de pista e capotou, ficando bastante danificado. Os quatro ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados para a UPA de Guaíra.
Segundo informações da adolescente (16 anos) que se encontra em melhores condições de saúde, eles estavam em Palotina, quando avistaram o veículo aberto e o proprietário dormindo dentro, então, aproveitaram o descuido, o agrediram e subtraíram o veículo.
A adolescente afirmou ainda que tentaram vender o veículo logo após o roubo, mas não conseguiram e estariam seguindo para Marechal Cândido Rondon, onde seria a residência dos outros três indivíduos.
Diante dos fatos, os quatro indivíduos hospitalizados foram presos pelo crime de roubo de veículo e lesão corporal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
Com PRF