O Presente
Policial

Justiça determina desocupação de áreas invadidas em Guaíra e Terra Roxa e PF comunica indígena

calendar_month 21 de julho de 2024
1 min de leitura

No final da tarde e início da noite da sexta-feira (19), a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra apoiou o cumprimento de oito intimações expedidas pela 2ª Vara da Justiça Federal de Umuarama, em ações possessórias ajuizadas por produtores rurais dos municípios de Guaíra e de Terra Roxa.

Na ocasião, representantes da comunidade indígena, que ocupam as áreas em litígio judicial, foram intimados para que desocupassem as áreas voluntariamente, no prazo de 10 dias. 

Em nota, a Polícia Federal informou que tem trabalhado diuturnamente, em conjunto com as demais forças de segurança pública, para coibir atos de violência no campo e não medirá esforços para uma solução pacífica, sempre se colocando à disposição da Justiça para o cumprimento de suas decisões.

Com Polícia Federal

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.