O Presente
Policial

Lagarto morto encontrado dentro de banheiro de colégio rondonense vira caso de polícia

calendar_month 1 de dezembro de 2023
1 min de leitura

Na quinta-feira (30), por volta das 11h40, equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar a um colégio estadual, onde teria ocorrido uma situação de prática de abuso, maus-tratos contra animais.

No local foi entrado em contato com a solicitante, que relatou que no final da quarta-feira (29), funcionários encontraram um lagarto morto dentro do banheiro do colégio. Ao questionar os alunos, ninguém se acusou como responsável.

Foi então repassado no grupo (Whatsapp) dos pais, e na quinta-feira pela manhã alguns alunos vieram até ela e lhe disseram que o fato teria ocorrido da seguinte forma: que na quarta-feira durante uma aula na horta do colégio, um aluno teria matado um lagarto e na sequência seu amigo teve a ideia de deixá-lo exposto dentro do banheiro. Com ajuda de outro colega transportaram o animal dentro da mochila de um deles e deixaram o mesmo no banheiro sobre um filtro de água que há no local.

Diante dos fatos foram coletados os dados para a confecção do boletim de ocorrência e encaminhado o mesmo para 47ª DRP para providências cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.