O condutor de uma Land Rover de cor preta foi preso, às 18 horas de domingo (06), acusado dos crimes de uso de documento falso e receptação do veículo que foi roubado em São Paulo Capital.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Quatro Pontes se deslocou até o km 287 da BR-163, no município de Marechal Cândido Rondon, quando efetuou a prisão do homem de 45 anos, morador da cidade de Maringá.
Os policiais deram ordem de parada, sendo que o motorista parou o veículo no acostamento. Foi então feita a abordagem de rotina e solicitado o documento do automóvel e a carteira de habilitação do condutor.
A equipe da PRF passou a realizar identificação da camionete através dos sinais identificadores constatando que o número do chassi estava com indícios de adulteração. Em seguida foi feita consulta do número do motor, sendo constatado que o veículo é produto de roubo/furto.
O condutor recebeu voz de prisão ao condutor e acabou conduzido até o posto da PRF de Quatro Pontes para confecção do boletim de ocorrências. A situação foi encaminhada à Polícia Federal em Guaíra.
O Presente