Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Marechal Rondon

Limpeza de fossa gera desentendimento entre duas mulheres

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, ontem (01), para comparecer em uma residência. A solicitante entrou em contato via 190 declarando ser vítima de dano.

Em deslocamento para o endereço, a PM recebeu a informação que no mesmo local havia uma senhora tirando fotos de uma casa e a proprietária do imóvel estava incomodada com o fato.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

No local, a solicitante alegou que é proprietária de uma autofossa e que no momento estava registrando que um caminhão do mesmo ramo estava limpando a fossa de uma residência. Porém, a mulher teria sido orientada, anteriormente, pela Vigilância Sanitária, que ao avistar situação irregular deveria fotografar e ligar para o órgão fiscalizador.

Ao tentar ligar para a Vigilância, a outra senhora teria arrancado o celular de sua mão e entrou na residência em que estava acontecendo a limpeza da fossa.

Logo após, a noticiada dispensou o celular na grama, sendo que as fotos haviam sido apagadas e a tela do aparelho estava quebrada.

A PM foi conversar com a autora, a qual alegou que retirou o celular das mãos pois acreditava que esta estava tirando fotos de sua residência e de seus filhos. As partes foram orientadas e foi confeccionado boletim de ocorrência.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

 

TOPO