A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta das 08h15 de ontem (19), para comparecer em um endereço, onde a solicitante relatou que seu estabelecimento comercial havia sido furtado com a quebra da vidraça frontal.
A PM conversou com a empresária. Ela detalhou que deu falta de utensílios como pares de tênis, calças, casacos, bolsas e uma televisão de 32 polegadas. O caixa havia sido revirado, mas o dinheiro que estava guardado em outro local não foi levado.
Ela havia deixado o estabelecimento no dia anterior após as 18 horas e percebeu a invasão apenas ontem, quando foi abrir o comércio e acionou a Polícia Militar.
No local havia sistema de monitoramento por câmeras e a proprietária ficou de levantar as imagens para verificação.
Com informação PM