Fale com a gente

Policial Linha Nova São Clemente

Mãe e filha afugentam ladrões que furtavam ração de aviário em Santa Helena

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (22), por volta das 20h35, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma moradora da Linha Nova São Clemente, em Santa Helena, para prestar atendimento a uma ocorrência de furto. A equipe policial foi até o local.

De acordo com o relatório policial, a solicitante e a filha teriam ouvido barulhos de movimentação de carro e o latido de cachorros durante a noite. Quando saíram para averiguar os aviários da propriedade, elas constataram que estavam furtando ração dos silos de armazenamento. Diante dos fatos, as vítimas começaram gritar com os meliantes e fizeram com que eles fugissem do local.

Conforme os relatos, apesar de terem afugentado os ladrões, mãe e filha teriam escutado um disparo de arma de fogo, o que as fez retornar à residência e acionar a polícia. Em seguida, elas saíram novamente e constataram que um veículo Palio escuro teria voltado ao local para buscar outros elementos.

Em virtude dos fatos, as vítimas foram orientadas pelos policiais quanto às medidas pertinentes e foram realizadas buscas nas proximidades.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook