O Presente
Policial

Mãe e filha são baleadas no interior de Marechal Rondon

calendar_month 17 de maio de 2025
1 min de leitura

Na madrugada deste sábado, 17 de maio, por volta das 2h35, policiais militares foram mobilizados para atender uma situação onde duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo no distrito de Iguiporã, interior de Marechal Cândido Rondon.

No local, duas mulheres apresentavam ferimentos: uma alvejada na garganta e sua filha atingida de “raspão” na parte superior da cabeça.

Elas relataram que o autor do disparo seria marido da mulher e pai da segunda vítima, o qual também as agrediu com socos e coronhadas, antes de realizar um disparo de arma de fogo, calibre 38.

Após o fato, o autor se evadiu seguindo para uma chácara, no interior do distrito de Iguiporã. 

Mãe e filha foram encaminhadas para atendimento médico na UPA.

Os policiais realizaram buscas pelo autor, mas ele não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Marechal Rondon.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.