Fale com a gente

Policial Ameaça

Mãe e pai denunciam filho após serem agredidos e ameaçados de morte no interior de Marechal Rondon

Violência e ofensas por parte do filho são frequentes na casa, apontam as vítimas

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

No sábado (03), por volta das 18h10, a Polícia Militar (PM) foi acionada via central de
operações para se deslocar até a Linha Havaí, interior do distrito rondonense de Iguiporã, onde teria ocorrido um caso de ameaça.

No local, o denunciante disse que seu filho chegou em casa sob efeito de álcool e teria ofendido e ameaçado os próprios pais de morte, dizendo que os mataria e colocaria fogo no carro.

Além disso, a mãe disse ter sido agredida várias vezes pelo próprio filho e, no último caso, teria levado um chute na perna, causando uma lesão na altura da coxa. Fora as agressões, a vítima alegou ser diariamente ofendida pelo filho.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi algemado e conduzido no camburão. As vítimas também foram à delegacia para registrar os fatos e solicitar medidas protetivas de urgência.

“Vou matá-la, velha do demônio”

Mais tarde no mesmo dia, por volta das 22 horas, a equipe policial se deslocou novamente ao local, pois o filho, mesmo ciente da medida protetiva, teria retornado à residência.

Conforme relato das vítimas, o jovem teria forçado a entrada na casa chutando a porta e arrombando a entrada. Uma vez dentro da residência, o elemento teria procurado por facas (que foram escondidas pela mãe), enquanto dizia: “Vou matá-la, velha do demônio”. O pai, na tentativa de acalmar a situação, teria ameaçado, dizendo: “Ou te mato ou eu morro”.

Após não encontrar as facas, o filho teria danificado algumas janelas de vidro e o retrovisor da motocicleta que estava em frente à casa. Além disso, teria desferido alguns
socos no rosto da mãe, mas, conforme o relatório policial, não havia sinais de hematomas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao sujeito, que resistiu e foi contido com uso da força. Na sequência, ele e as vítimas foram encaminhados novamente à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon para serem adotados as medidas cabíveis.

Casos de ameaça

Ao todo, a PM de Marechal Rondon registrou cinco casos de ameaça neste sábado, sendo três na sede e dois em distritos rondonenses. Clique aqui para mais informações sobre as ocorrências.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente