O Presente
Policial

Mais de 230 celulares são apreendidos em veículo na BR-277 em Cascavel

Aparelhos estavam escondidos em compartimentos ocultos e foram avaliados em cerca de R$ 1 milhão


calendar_month 26 de janeiro de 2026
1 min de leitura

Cerca de 233 aparelhos celulares foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (26) em um veículo interceptado na BR-277, em Cascavel.

O carro, um Audi Q7, era conduzido por homem de 50 anos, morador de Santa Terezinha de Itaipu. Durante a abordagem, ele informou trabalhar em uma empresa de transporte e apresentou crachá e uniforme com identificação da suposta empresa, mas a informação foi constatada como falsa.

Em uma busca minuciosa, os agentes localizaram compartimentos ocultos, conhecidos como “mocós”, onde estavam escondidos os celulares do tipo iPhone. A carga foi avaliada em cerca de 187 mil dólares, o equivalente a aproximadamente R$ 1 milhão.

O veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel. O motorista foi conduzido à Polícia Federal.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.