Foram apreendidas 985 garrafas de vinho de origem argentina, além de seis garrafas de azeite de oliva e seis potes de doce de leite, em Santo Antônio do Sudoeste. A carga foi localizada na noite de segunda-feira (15), durante fiscalização na zona rural do município.
O condutor do Volkswagen Gol tentou esconder o veículo entre uma casa e um galpão ao perceber a aproximação da equipe da Patrulha Rural, mas foi abordado pelos policiais. No galpão ao lado, os policiais encontraram outras caixas de vinho sem desembaraço aduaneiro.
O material e o veículo foram encaminhados à Receita Federal. A Polícia Federal de Cascavel foi comunicada e deve instaurar inquérito para investigar o caso. Nenhum dos envolvidos foi preso.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp