O Presente
Policial

Malabaristas discutem no centro rondonense; um dos grupos é ameaçado e agredido

calendar_month 5 de novembro de 2018
1 min de leitura

Na manhã desta segunda-feira (05), a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até um semáforo, no cruzamento da Avenida Maripá com a Rua Espírito Santo, em Marechal Cândido Rondon, devido a uma briga entre malabaristas cascavelenses e argentinos.

Conforme informações apuradas no local, os malabaristas argentinos estavam no semáforo, fazendo o trabalho de malabares, quando o grupo de Cascavel teria chegado e se apossado do dinheiro adquirido pelo trabalho. Em vista disso, ambos os grupos começaram a discutir, sendo que os malabaristas estrangeiros teriam sido ameaçados com um facão pelo outro grupo.

Ainda segundo informações, os malabaristas cascavelenses teriam entrado no veículo para fugir do local, contudo o casal de malabaristas argentinos tentou recuperar o dinheiro. Neste momento, a mulher malabarista argentina teria sido agredida com um soco e caído, quebrando o retrovisor do carro. Os integrantes de Cascavel teriam, então, segurado o outro argentino pelo colar de prata que usava, arrebentando-o e pegando para si. Em seguida, teriam fugido do local.

Em relatos à PM, os malabaristas argentinos disseram que estão voltando para o país, que possuem passagens compradas.

 

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.