Por volta das 17h45 de sábado (27), equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon se deslocou até uma residência do Bairro Boa Vista, onde a solicitante relatou ter sido vítima de violência doméstica.
A rondonense contou aos policiais que mora na Vila Gaúcha e que seu amásio chegou em casa agressivo, discutindo com ela. Em virtude dele tratá-la com agressividade, a solicitante relatou que achou por bem sair de casa e ir até a residência de uma amiga. Contudo, enquanto estava na casa da amiga, recebeu mensagens e vídeos do amásio, sendo que em um vídeo ele aparecia quebrando a televisão.
A mulher disse que de momento não tinha interesse em representar contra o amásio, mas que procuraria a Delegacia de Polícia Civil durante a semana. Ela solicitou que os policiais realizassem patrulhamento em sua casa e orientassem o amásio.
Ao chegar na moradia, a equipe policial não localizou o homem. Ele não se encontrava mais na casa, que estava fechada. Pelo lado de fora não foi constatado nenhum tipo de dano.
O Presente com PM