Fale com a gente

Policial Agressivo

Marido nervoso coloca álcool nas roupas da esposa e ameaça atear fogo na casa

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

No domingo (11), por volta das 20h20, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon atendeu uma ocorrência de desinteligência na Rua Dr. Cesar de Souza Faro, Bairro Boa Vista.

Ao chegar no local, a solicitante estava em frente à residência e relatou que seu marido estava bebendo durante o dia todo e que teria saído de casa para ir até o distrito de Porto Mendes, que ao retornar para casa, por volta das 17 horas, continuou bebendo, enquanto ela foi tomar banho. Em determinado momento, segundo a solicitante, o mesmo foi até o banheiro e forçou a porta, e com essa atitude a porta se abriu e atingiu seu braço.

A solicitante informou que o mesmo estava muito agressivo e que além de bater a porta contra seu braço, também a chamou de “vagabunda”, bem como colocou álcool em suas roupas e ameaçou atear fogo na casa.

A equipe realizou contato com o acusado, o qual estava sentado em frente à residência. Ele negou os fatos perante a equipe.

A solicitante manifestou interesse em representar.

Ao ser informado de que teria que acompanhar os policiais até a delegacia, o mesmo se levantou repentinamente e correu para os fundos da casa, pulou o muro e tomou rumo ignorado. A equipe, então, fez busca nas residências vizinhas, na tentativa de localizar o indivíduo, mas este não foi localizado.

Logo após, foi feito policiamento nas proximidades, mas sem êxito. A solicitante não apresentava lesões aparentes.

Diante dos fatos, a parte foi orientada.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente