Fale com a gente

Policial Chamaram a polícia

Médico é suspeito de usar cocaína durante plantão na UPA de Maripá

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 08h50 de quinta-feira (22), a Polícia Militar (PM) foi mobilizada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maripá após solicitação da diretora do local. Segundo ela, foi encontrado um tubo de caneta contendo vestígio de pó branco no cômodo denominado “Conforto Médico”, espaço reservado ao profissional plantonista.

À PM, a diretora disse que há tempos recebe queixa das servidoras responsáveis pela limpeza do cômodo de que, quando se trata de determinado médico, o local fica “insalubre”, inclusive com vestígios de sangue e falta de higiene básica. Além disso, foi notada a falta de canetas esferográficas, sendo que a parte interna e tampa eram encontradas jogadas no lixo.

De acordo com os relatos, as atitudes do profissional seriam incompatíveis com a função. Na quarta-feira (21), o referido médico teria feito o plantão das 07 às 19 horas, porém teria se apossado do cômodo, sendo que foi tentado contato por várias vezes, porém ele mantinha a porta fechada.

Pela manhã, os servidores deduziram que o profissional teria pulado a janela para ir embora e, ao fazerem a limpeza, encontraram o referido tubo. O tubo de caneta Bic com vestígio de pó branco em seu interior, uma substância similar à cocaína, foi encaminhado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente