O Presente
Policial

Menino de nove anos é apreendido com bicicleta furtada em Marechal Rondon

Criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar


calendar_month 2 de julho de 2025
1 min de leitura

Um menino de nove anos foi apreendido na segunda-feira (30), em Marechal Cândido Rondon, após ter furtado uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 16 horas para comparecer no estacionamento de um supermercado na Avenida Maripá, onde o solicitante relatou que deixou no local uma bicicleta marca GTI, modelo Roma, na cor verde e, ao retornar, constatou que a mesma havia sido furtada.

Em diligências pela Rua Otto Grings, a equipe policial se deparou com a referida bicicleta sendo conduzida por um menino de nove anos de idade.

Diante da situação, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência e adotar as providências cabíveis em relação ao menor.

Após contato com o plantão da Polícia Civil, este orientou a devolução da bicicleta à vítima.

Quanto ao menino, ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Com Boletim PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.