Na manhã de sexta-feira (31), por volta das 11 horas, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Avenida Mate Laranjeira, em Guaíra, quando os policiais visualizaram uma motocicleta sem placas e sem farol sendo conduzida por um indivíduo calçando chinelos. Além disso, havia uma criança de aproximadamente 4 anos sem capacete na garupa.
Diante disso, foi realizada a abordagem e identificado que o motociclista é um menor de idade conhecido por realizar direção perigosa com motocicletas, empreendendo diversas fugas de outras equipes policiais no município. Em consulta, foi possível identificar que a motocicleta, da marca Yamazuki, tem origem estrangeira e está em desacordo com os desembaraços aduaneiros.
A responsável pelo menor foi informada da situação. O elemento foi orientado e liberado no local. O boletim de ocorrência foi confeccionado e a motocicleta apreendida foi encaminhada ao pátio da Receita Federal de Guaíra.
O Presente com PM