Policiais militares de Marechal Cândido Rondon se deslocaram até uma residência situada na Rua Manaus, onde havia ocorrido uma situação de violência doméstica. O caso foi atendido por volta das 13h05 de segunda-feira (16).
A solicitante relatou aos policiais que seu filho afetivo teria a agredido com socos e mordidas, o que resultou em lesões na boca e em seu braço direito. Diante das lesões apresentadas e da súmula 542 do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) o menor foi apreendido e encaminhado junto com a vítima até a Polícia Judiciária para serem adotadas as medidas cabíveis.
A mulher salientou que esta não é a primeira vez que isso ocorre, sendo informado pela vítima que o menor é agressivo em casa, não acata ordens, bem como agride todos do convívio familiar, inclusive seu pai biológico, o qual já possui uma ação na Vara de Infância e Juventude. O menor apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil sem uso de algemas, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para assistir a situação e prestar apoio na ocorrência.
O Presente com PM