Fale com a gente

Policial

Menor é morto a tiros e atirador é baleado por policial

Publicado

em

No fim da madrugada deste sábado (31), policiais militares e socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), foram chamados pelos telefones de emergência 193 e 190, para se deslocarem a uma chácara que é locada para a promoção de festas, na Rua Francisco Fogaça do Nascimento, no Bairro Jardim Niterói, em Foz do Iguaçu, pois no local, informações davam conta de que um menor, de 17 anos, estava baleado.

 

Quando chegaram ao local, as autoridades encontraram o adolescente em óbito, com sinais de pelo menos dez perfurações, além de um homem ferido com um tiro no abdômen. Segundo o relato de testemunhas, uma briga no interior da festa deu inicio a uma confusão, que terminou com o adolescente alvejado por diversos disparos de arma de fogo, que lhe tiraram a vida.

Após o homicídio, o atirador tentou fugir de arma em punho, quando se deparou com um policial militar, que estava no local e, identificando-se como tal, deu ordem de parada ao atirador que respondeu atirando várias vezes contra o PM, que revidou e acabou ferindo o agressor com um tiro no abdômen. Mesmo baleado, o autor dos tiros, identificado como Igor Braian Ojeda Vilassania, de 20 anos de idade, tentou fuga a pé, mas acabou caindo alguns metros adiante, onde foi socorrido em estado grave. Durante o trabalho de perícia e levantamentos no local foram encontrados vários sinais de disparos de arma de fogo e cápsulas no automóvel pertencente ao policial militar que interviu na situação. A arma de Igor Braian não foi localizada  e, segundo testemunhas, um homem que estava em uma motocicleta teria fugido levando a arma.

Tribuna Popular

Copyright © 2017 O Presente