Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na BR-163, na tarde de ontem (17), em Guaíra, próximo a Ponte Ayrton Senna. O acidente foi causado por um menor de idade que conduzia um veículo Fiat Toro Volcano, de cor branca, com registro de furto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menor conduzia o veículo realizando diversas manobras perigosas, como ultrapassagens em faixa contínua, em curvas e na ponte, fazendo com que veículos que trafegavam no sentido oposto saíssem da posta para liberar passagem.
A direção perigosa do menor também dificultou a abordagem da PRF.
Durante o acompanhamento, o condutor colidiu na traseira de um veículo Toyota Corolla. No carro estavam o motorista e uma criança, que ficaram presos às ferragens ficaram gravemente feridos. O veículo conduzido pelo menor também colidiu com o VW/Fusca, mas os ocupantes não se feriram. Na sequência, o Fiat Toro capotou.
O menor afirmou que furtou a caminhonete na madrugada de domingo, quando invadiu uma residência e encontrou as chaves. Ele ainda revelou que estava tentando levar o veículo para o Paraguai.
O infrator e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo (MS).