Copagril
Policial Abordagem policial

Menores param na delegacia rondonense após serem localizados com chaves e faca

Foto: Arquivo/OP

 

Três menores de idade foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon, às 02h15 de sexta-feira (12), depois de abordagem da equipe da Polícia Militar (PM).

A denúncia dava conta de que quatro jovens estariam com lanternas adentrando nas residências situadas no entorno das ruas Mato Grosso e Colombo.

Casa do Eletricista PISCINAS

De frente ao Hospital Filadélfia foram abordados três menores, os quais foram localizados com uma chave de fenda, dois carretéis de linha, um alicate, uma serra,  duas chaves ale, celular Samsung, lanterna, faca de cabo azul e um botijão de gás que estava próximo. Também foram encontrados uma chave de fenda, um celular LG k9 e duas chaves de boca.

Os mesmos foram questionados a respeito das chaves e do botijão de gás havendo desencontro de informações, não sabendo informar a equipe policial a origem do botijão de gás.

Diante dos fatos, os menores com os produtos foram levados à delegacia para os procedimentos de praxe. O Conselheiro tutelar foi informado sobre o caso.

 

O Presente

TOPO