Ecoville – Maior rede de limpeza
Pref. CORONADENGUE
Policial dois furtos

Menores são identificados como autores de furto em loja de Nova Santa Rosa

(Foto: Arquivo/OP)

Uma mulher compareceu ao Destacamento de Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa na manhã de quarta-feira (19), por volta das 09 horas, relatando que trabalha em uma loja, sendo que ao abrir a empresa naquele dia constatou que alguns indivíduos, aparentando serem menores de idade, teriam adentrado pela janela do banheiro que fica aos fundos do estabelecimento e subtraído alguns objetos da loja.

A proprietária diz que não tem conhecimento de quem possa ter sido, porém existem marcas de pés pequenos na parede da janela do banheiro. Ela comentou também que foi retirado um vidro daquela janela para adentrar.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A funcionária contou ainda que no início da semana alguém teria entrado por uma porta dos fundos do estabelecimento, a qual foi arrombada, sendo subtraído alguns objetos, e que essa porta foi substituída por uma parede, para aumentar a segurança do local. Até o momento, ela havia notado que estaria faltando alguns brinquedos.

Na sequência, a PM conversou com alguns menores, na presença dos conselheiros tutelares, os quais residem aos fundos do estabelecimento em questão, e que estão relacionados a furtos realizados há alguns dias, e os mesmos, segundo a polícia, informaram que foram eles que entraram na loja na terça-feira (18), por volta das 20 horas. Eles relataram que entraram no estabelecimento na companhia de outros menores.

No braço direito de um deles foi localizado um relógio, que o mesmo admitiu ter furtado no local, e ainda assumiu ter levado brinquedos do tipo arminhas. Na sequência foram localizados os outros menores no Lago Municipal, onde um deles relatou ter pego dois shorts, um de cor verde e preto, que ele estava utilizando e um de cor cinza, dois pares de chinelo e dois brinquedos do tipo arminha de cor preta.

Já o outro menor relatou que ficou com um par de chinelos, de cor azul, um short de cor azul, o qual ele estava utilizando no momento da abordagem, um relógio de cor preta e um boné de cor preta. Ele ainda relatou que entregou o relógio e o boné para outro menor, o qual também foi localizado. Foi acionado o Conselho Tutelar.

Diante dos fatos os envolvidos e produtos foram encaminhados para a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO