Fale com a gente

Policial Mobilização

Ministério Público pede ao Judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva

Processo tramita sob sigilo na Vara da Infância e Juventude de Cascavel

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Paraná, por meio da 12ª Promotoria de Justiça de Cascavel, requereu ao Judiciário a busca e apreensão da menina Ágata Sofia Saraiva, raptada da família que a acolhia na quinta-feira (11).

A criança foi incluída no Programa Família Acolhedora por estar em situação de risco, entretanto, nesta semana, foi raptada. Forças policiais estão mobilizadas em busca da menor de idade, mas, até o momento, apenas o carro utilizado para o crime foi apreendido.

O processo tramita na Vara da Infância e Juventude de Cascavel, sob sigilo, como determina a legislação, por envolver criança. Assim que for encontrada, a criança deverá ser reencaminhada para o acolhimento.

Atualizações

A investigação do caso trabalha com a hipótese de que a mãe de Ágata e o namorado dela sejam os responsáveis pelo crime, diz o secretário de Assistência Social de Cascavel, Hudson Moreschi – clique para conferir na íntegra os apontamentos dele sobre o caso.

Em outra atualização do caso, uma criança que mora ao lado da residência da Família Acolhedora relatou ter presenciado o momento do rapto da menina. Clique para saber mais detalhes.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente