Fale com a gente

Policial Vizinhos

Morador de Entre Rios acaba na delegacia por conta de descumprimento de medida protetiva

Senhora relatou que sua filha menor de idade teria sido vítima de estupro de vulnerável e que teria uma medida protetiva em desfavor do acusado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 21h30 de sábado (10), policiais do Destacamento de Polícia Militar de Entre Rios do Oeste receberam uma ligação dando conta de um descumprimento de medida protetiva.

No local, em contato com a senhora, esta relatou que sua filha menor de idade teria sido vítima de estupro de vulnerável e que teria uma medida protetiva em desfavor do acusado.

Ela contou ainda que o acusado e a vítima residem como vizinhos, porém a medida protetiva reza que a distância mínima que ele teria que se manter seria de 100 metros.

Diante dos relatos da mãe e responsável da menor, a equipe solicitou que apresentasse a documentação pertinente, onde foi verificado a veracidade das informações. Feito contato na residência vizinha, contatou-se que o acusado realmente reside como vizinho.

Questionado sobre a ciência da medida protetiva, este relatou saber da situação, porém, esta seria sua única residência, logo único local onde este pode ficar. Relatou ainda que a criança não mora na casa vizinha e que apenas vem passar alguns dias com o pai.

Diante do relato e da constatação do descumprimento da medida protetiva, o acusado foi encaminhado para a delegacia para medidas cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente